vou contar aqui uma historia longa que foi realidade usarei nomes falsos aos personagens da historia. essa historia vou conta em partes para voces não cansarem de ler certo

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tudo Começou Assim!

me chamo Fátima  uma menina de 14anos vim morar na cidade comecei a estudar muito leiga em tudo uma adolescente vinda do interior meus pais muito rudes com minha educação sempre me ensinaram o que era certo e justo não saia para lufar nenhum sozinha era da escola para casa e de casa para a escola só saia com meus pais.
 cheguei na cidade fui estudar fiz algumas amizades fui aos poucos aprendendo o que era morar na cidade com o passar do tempo completei meus 15a e comecei a sair com amigas ir aos lugares  bailes, festa, passear etc
um certo dia combinamos de ir em um baile com a amiga cecília iria eu ela e duas ermas dela leila e Carla tudo muito novo para mim novas amizades o conhecimento de pessoas novas chagando nesse baile fomos compra uma cerveja e dançar entre nos ali uma das ermas dela encontro um cara  e acabou ficando com ele nos apresentou ele, ele se chamava marcos ele andava com uns amigos caio francisco e fernando marcos nos apresentou eles e ali ficamos dançando  e tomando cerveja fui fazendo amizade conversando com eles  e notei que marcos  começou a me olhar diferente mais fiquei na minha não comentei com ninguém e não mudei meu jeito ao decorrer do baile vi que marcos  achou um jeito de ficar ao meu lado para me alcançar o copo de cerveja ao pegar o copo de cerveja senti que ele tocou de leve minha mãi mais fiquei na minha repassei o copo ao fernando e continuei dançando  passo um tempo de novo a mesma situação entao disfarçei e fui no banheiro fiquei la um pouco pensando meu DEUS eu to bebada ou louca o que esse cara quer comigo se ele esta com a leila passando um tempo voltei ao circulo de amigos longe de marcos  fiquei de frente para ele para saber o que ele queria comigo ele não escondia os olhares para minha direção me olhava de um jeito que parecia que os olhos dele queriam me dizer algo  mais eu fiquei na minha pois mesmo aquela menina não sendo minha amiga eu sempre tive comigo que namorado de amiga não era para mim
na verdade eu nunca tinha tido um namorado pois era uma menina ainda não pensava nisso.
disfarçando meu incomodo com todo aqueles olhares  fui dançando bebendo sem ligar para ele 
o baile acabou saímos para ir embora e os rapazes nos acompanharam ate nossa casa cheguei em casa fui dormi no outro dia acordei pensando no que tinha acontecido sem comentar com ninguém aquela semana passou mais ele não saia do meu pensamento.










AMANHÃ TEM MAIS SOBRE ESSA HISTORIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário